Just another WordPress.com site

[Amps] AcedoAudio 276 6w combo 1×12 – Vídeo Oficial [ @GuitarBlogGAS ]


Como feliz dono de um AcedoAudio 296 (Head+Caixa 1×12), eu não poderia deixar passar o lançamento do primeiro vídeo oficial da AcedoAudio.

O que tenho para falar é que o Paulo Acedo é um cara bem atencioso, mas sem arrodeio com as palavras. Ele sabe o que faz e confia no produto dele.

Como diferencial de maior destaque, gostaria de citar o tonestack de seus amps é ativo. No caso do meu amp, que tem 30w e controle completo (agudos, médios e graves) isso me dá possibilidades infinitas. Sério. Qualquer mudança minima nos controles é perceptível. Genial.

O site da empresa tem todas as informações sobre os amps, inclusive os preços dos mesmos e de todos os acessórios. Destaque para o acabamento em Tweed. Ao vivo é embasbacante!

Hoje nós passamos da marca de 2.000 views no blog em menos de um mês de atividade. Muito obrigado menos por todo o apoio! Em julho vamos retribuir com muito mais do que agradecimentos!

Links Oficiais:

| Site Oficial | Orkut |

3 responses

  1. O Acedo é foda e o amp dele também. Sou fã, mas ainda não tenho um.

    Parabéns pelo trabalho!

    Junho 30, 2011 às 12:27 am

    • Demorou anos entre “querer” um valvulado e “ter” um valvulado. Vendi TODOS os meus pedais para conseguir isso e não me arrependo nem um pouco. Agora a GAS voltou a atacar por pedais!

      Junho 30, 2011 às 12:28 am

  2. Sem comentários!!!

    Muito loko!!!

    Julho 1, 2011 às 1:22 pm

Deixe uma Resposta

