Just another WordPress.com site

[GASReview] Seizi Tagima + Gato Preto Classics Viralata + BOSS OD1 [ @GuitarBlogGAS ]


Fala, galera! Hoje começamos uma fase muito interessante do blog. As coisas por aqui estão acontecendo bem rápido. Como vocês já sabem, algumas empresas já estão entrando em contato e garantindo ótimas parcerias para garantir divulgação para elas e para o blog. Em contrapartida, estão oferecendo brindes para vocês. Em breve as promoções irão começar.

Mas o assunto de hoje é a nova fase do blog. Hoje nós sairemos da coleta de informações, vídeos e reviews de equipamentos para também produzir os nossos. O guitarrista @GuilhermeMarsi firmou parceria com o blog para gravar vídeos-review com os equipamentos que estiverem à disposição dele. Já temos um handmaker de pedais que mostrou interesse de mandar um de seus pedais para que fosse feito um review completo e apresentar o produto a vocês, mas isso é outra história. =P

É bom lembrar que este é um blog voltado a orientar guitarristas em suas buscas por produtos que satisfaçam suas necessidades enquanto músicos. A participação das empresas que fabricam tais produtos é fator básico para o sucesso dessa proposta. Se você tem um produto e confia nele, entre em contato. O blog já tem mais de 1.260 visitas em menos de um mês de estréia e todos os que vem aqui são consumidores procurando produtos de qualidade.

Com vocês, GASReview, o primeiro de muitos:

Equipamentos:

Guitarra – Seizi Tagima (Braço de Jacarandá de uma antiga Condor)
Captadores – Ponte – Virtual Vintage 2.1 (Dimarzio) Braço – HS-3 (Dimarzio)
Amplificador – Viralata da Gato Preto Classics
Pedal – Boss OD-1 ( Conheça as alternativas da @EFXpedais )

Músico:

Guilherme Marsi

Siga no Twitter:

@GuitarBlogGAS @GuilhermeMarsi@GPClassics@SeiziTagima

2 responses

  1. Estado

    Pô cara, que papelão escangalhar o forum do FCC, saiu upando tudo que é topico, acho que vc não vai ficar bem bem visto por varios guitarristas..Educação e bom senso né, velho!!!

    Junho 27, 2011 às 12:08 pm

    • Cara, eu mesmo nunca nem entrei no FCC. Não sei se mais alguém que participou de algum post aqui no blog fez isso, mas garanto que não fui eu. Nem sequer cadastro no cifra club eu tenho. Vou procurar o tópico para esclarecer isso. Peço desculpas e agradeço o aviso.

      Junho 27, 2011 às 12:52 pm

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s